Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Post para reportar bugs season 14 !
O intuito de criar esse tópico é exclusivo para players reportarem bugs que encontrar nos testes da s14, se possivel reporta o bug junto com provas como PRINTS, VIDEOS etc...
Responder
bug ao criar char elf, tava nascendo com duas cris nos lugares dos brincos. nao sei os outros char depois vou ver

chaos machine nao ta fazendo os convites com o chaos qnd add mesmo colocado la fala que 
nao esta adicionado.

comando de desfazer os packs das joias estao bugados e joias com pack de 100 sumiram.
Lampad nao esta criando pack e nem desfazendo
Responder
Unico Problema qe eu vi ate agora e os DC de 10 em 10 min
Responder
o chaos qnd vai juntar ele junta mais nao conta como ele fosse juntado tipo chaos +2

qnd vai upar o rank do errtel radiance para rank4 esta bugado ele nao aceita. os 2 radiance rank1,rank2 e rank3 nvn10

(02-09-2019, 06:08 PM)Aries Escreveu: Unico Problema qe eu vi ate agora e os DC de 10 em 10 min

aqui ta normal upando a mais de 2h
Responder
(02-09-2019, 05:38 PM)skoll Escreveu: bug ao criar char elf, tava nascendo com duas cris nos lugares dos brincos. nao sei os outros char depois vou ver
fixado

(02-09-2019, 05:38 PM)skoll Escreveu: chaos machine nao ta fazendo os convites com o chaos qnd add mesmo colocado la fala que 
nao esta adicionado.

comando de desfazer os packs das joias estao bugados e joias com pack de 100 sumiram.
Lampad nao esta criando pack e nem desfazendo

o chaos qnd vai juntar ele junta mais nao conta como ele fosse juntado tipo chaos +2
Nessa Season, os pack "bundle" foram removidos, agora é a mesma coisa que as potions, ela vai stacando uma a uma
Para não perder as "Bundles" antigas, você pode dissolve-las com o comando /unpack normalmente, e dps combiná-las jogando uma em cima da outra
E com isso, o comando /pack será removido, ficará apenas o unpack, para que não seja perdido as joias antigas (Obs. as Bundles ainda funcionam, só visualmente que não aparecem o numero)

(02-09-2019, 10:16 PM)skoll Escreveu: qnd vai upar o rank do errtel radiance para rank4 esta bugado ele nao aceita. os 2 radiance rank1,rank2 e rank3 nvn10
Vamos verificar
Responder
(02-09-2019, 06:08 PM)Aries Escreveu: Unico Problema qe eu vi ate agora e os DC de 10 em 10 min

Entre em contato com o Douglas no whatsapp, para verificar o que pode estar gerando o problema.
Responder
Photo 
- Não dá pra criar mais de um char da mesma classe
- A Rune Wizard aparentemente está bem fraca, ela bate bem, mas está muito lenta e mesmo com buff da elf soldier não aguenta nem os mobs iniciais
- Os mobs da quest 3rd classe estão com respawn de quase 5 minutos e na maioria das vezes não dropam nem zen
- Mapa crywolf, mapa dos mobs da quest e onde a dark elf fica, estão travando do nada e demora uns 5 segundos pra voltar
- Gremory box de recompensa do Evomon só vai para o inventário depois de relogar
- Textos do terceiro e quarto botões da CM estão bugados
- Não está reconhecendo a chaos em algumas combinações na CM como ticket pra DS e BC
- DS nível 4, só 1 mob está dando xp ML
- Evento Maya, só o Dreadfear e o Twin Tale da xp ML, as duas primeiras hands não estão dropando nada, a terceira e quarta estão dropando itens como set volcano e arrow viper bow normais (nem luck tem) e o Nigthmare boss dropou dois itens exc bem fracos (nem são do lvl 380).
Responder
Então, percebi alguns bugs....

Parece que os itens quest desde a S13 já demoravam dropar pra caramba(fiquei 1hr pra dropar 1 item da quest 3)....nessa não ta dropando o Ring Honor
Os bubbles - mas ja vi que foi removido.
Algumas skills falam que são pra Rune e parece que não são...não tenho certeza, mas não consegui usar algumas.
Não está dando pra incluir as Seal (bless of light) no Helper pra usar automaticamente.
Erro do nome do set de Rune- Algumas partes está Kenaz outras kanaz.
A porcentagem de exp do nada diminui (a exp recebida também) tendo que dar select char pra voltar ao normal.
Parece que os itens lucky não podem ser vendidos no NPC, nem por no Bau... Se você pega um lv 0 depois um 150 pra depois pegar um set filé, vai ter que deixar os lucky no inventario.
As opções +16 não seriam até +28 ???
Uma dica que achei que podia ter tanto no s13 quanto no 14 é uma opçao no site pra vc ver se voce ta online ainda(quando deixado no offattack)
Uma oficina online seria muito bem vindo, pode adicionar as opções que quer, moficiar o item e tals... ia fazer aumentar a venda de ouro e prata (o comercio tambem acredito eu)
O item pra add luck ao itens Lucky parece que não funciona.

Assim que tiver mais detalhes eu mando novamente

Aparentemente não existe um NPC com itens do novo personagem.
Está dropando skill que deveriam ter somente com uso de Ruud.
Alguns mobs (geralmente 1 ou 2 no spot) magicamente ficam tank e demoram morrer (fora do normal)
Ao comprar os itens Lucry eles não deveriam vir todos+ 15 ? ou é aleatório mesmo?
Assim como no S13, no S14 uma elfa com itens avançados e mesmo assim ela ta uma vergonha. infelizmente
Responder
(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Não dá pra criar mais de um char da mesma classe
Foi configurado dessa forma mesmo.

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - A Rune Wizard aparentemente está bem fraca, ela bate bem, mas está muito lenta e mesmo com buff da elf soldier não aguenta nem os mobs iniciais
Já fiz alguns testes, e o up está bem até o level 50

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Os mobs da quest 3rd classe estão com respawn de quase 5 minutos e na maioria das vezes não dropam nem zen
São 2 minutos e meio o respawn

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Mapa crywolf, mapa dos mobs da quest e onde a dark elf fica, estão travando do nada e demora uns 5 segundos pra voltar
Já foi corrigido, em breve será lançada a correção.

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Gremory box de recompensa do Evomon só vai para o inventário depois de relogar
Corrigido

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Textos do terceiro e quarto botões da CM estão bugados
Em breve vou postar algumas correções de texto.
Apenas a primeira opção está funcionando, a outra ainda ta sendo programada.

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Não está reconhecendo a chaos em algumas combinações na CM como ticket pra DS e BC
Aqui funciona bem, me manda uma print com o mouse em cima da joia

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - DS nível 4, só 1 mob está dando xp ML
Os monstros de todos os níveis foram modificado.

(02-10-2019, 02:44 PM)ORaphaeta Escreveu: - Evento Maya, só o Dreadfear e o Twin Tale da xp ML, as duas primeiras hands não estão dropando nada, a terceira e quarta estão dropando itens como set volcano e arrow viper bow normais (nem luck tem) e o Nigthmare boss dropou dois itens exc bem fracos (nem são do lvl 380).
As hands foram configurada para não dropar mesmo, isso evita o abuso do evento.
Sobre a Exp... o evento não é feito para up
Drop aumentado para 5 item 380 ou perto disso para Rune Wizard e GL

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Parece que os itens quest desde a S13 já demoravam dropar pra caramba(fiquei 1hr pra dropar 1 item da quest 3)....nessa não ta dropando o Ring Honor
Corrigido, apenas a nova classe estava com o problema.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Os bubbles - mas ja vi que foi removido.
Só mudou o nome, para Condor Magic Bell e Condor Magic Drops

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Algumas skills falam que são pra Rune e parece que não são...não tenho certeza, mas não consegui usar algumas.
A quest do marlon estava desativada para a Rune, ela é necessaria para poder usar algumas skill. Já foi corrigido.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Não está dando pra incluir as Seal (bless of light) no Helper pra usar automaticamente.
Me manda uma print com o mouse sobre a bless que vc ta tentando usar.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Erro do nome do set de Rune- Algumas partes está Kenaz outras kanaz.
No proximo patch q vou postar ja terá a correção.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: A porcentagem de exp do nada diminui (a exp recebida também) tendo que dar select char pra voltar ao normal.
Vou verificar

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Parece que os itens lucky não podem ser vendidos no NPC, nem por no Bau... Se você pega um lv 0 depois um 150 pra depois pegar um set filé, vai ter que deixar os lucky no inventario.
Você pode transforma-los em joias.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: As opções +16 não seriam até +28 ???
Estamos limitados até +16

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Uma dica que achei que podia ter tanto no s13 quanto no 14 é uma opçao no site pra vc ver se voce ta online ainda(quando deixado no offattack)
É uma boa, irei implementar assim que possível

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Uma oficina online seria muito bem vindo, pode adicionar as opções que quer, moficiar o item e tals... ia fazer aumentar a venda de ouro e prata (o comercio tambem acredito eu)
Já foi muito debatido. Embora traga mais renda para o servidor... Para quem quer obter o item com esforço in-game e players que não tem boa condição financeira, acaba sendo bastante frustrante.
Além de diminuir bastante a experiencia in-game, por que vai ficar tudo muito mais fácil de se conseguir.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: O item pra add luck ao itens Lucky parece que não funciona.
Me manda uma print com o mouse sobre o item que vc ta tentando usar.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Aparentemente não existe um NPC com itens do novo personagem.
Adicionado em noria, no velhinho Jedi

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Está dropando skill que deveriam ter somente com uso de Ruud.
Me informa quais são.

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Alguns mobs (geralmente 1 ou 2 no spot) magicamente ficam tank e demoram morrer (fora do normal)
Vou verificar

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Ao comprar os itens Lucry eles não deveriam vir todos+ 15 ? ou é aleatório mesmo?
É aleatório com a mesma chance de vir de 0 a +15

(02-10-2019, 03:16 PM)EEBolada Escreveu: Assim como no S13, no S14 uma elfa com itens avançados e mesmo assim ela ta uma vergonha. infelizmente
O top 1,5 e 7 do castle siege são elfas com media de abates super alta
Responder
Boa noite seguem ddois bug,o move para Archeron não está funcionando e nem a 3 classe da Rune(Crywolf)
Responder
(02-12-2019, 02:52 AM)night Escreveu: Boa noite seguem ddois bug,o move para Archeron não está funcionando e nem a 3 classe da Rune(Crywolf)

Ambos corrigido
Responder
bom dia , todos os boss estão tomando Hitkill do meu DL
Responder
Pote de mana e life foram alterados para 5 ? não estão mais 255.
Skill Lightining Storm de Rune que está dropando;
Skill Buff enhance wizardry e Plasma ball deram pra usar após a quest do marlon;
Set lucky transformado em joia com sucesso; Porem ainda não consegui usar o Jewel Of Lucky comprado no X ;
Quest marlon tive um ganho de pontos de quase ou até 100 pontos; Está correto?
https://i.pinimg.com/originals/15/b0/69/...519713.jpg
[Imagem: 15b069ad88cb6f0dcd3c39d918519713.jpg]

Esta Mace parece bugada... não da pra usar. 
https://i.pinimg.com/originals/93/b3/be/...dbf980.jpg
[Imagem: 93b3be82eec56ee73645c115a5dbf980.jpg]
Responder
DS não está aparecendo os mobs....
Os buff Cherry não estão sumindo com o tempo determinado após o uso...Acredito que o mesmo com os do Pumpkin....
Bless of light (Greater)está sendo consumido de 10 em 10 e vez de 1 por 1 .... 200%
Responder
Set lvl 400 de Rune também está com nome diferente... Algumas partes Rune Light, Ruway Light, Runic Light Rod, Run Light Road  e Runic Light.
Responder
Quando usa a fruta, o jogo trava e sai sozim!
Responder
(02-12-2019, 10:52 PM)EEBolada Escreveu: Pote de mana e life foram alterados para 5 ? não estão mais 255.
Estamos tentando melhorar a sinergia com os potes de vida e mana, pra isso precisamos reduzi-las, ainda está em fase de testes.

(02-12-2019, 10:52 PM)EEBolada Escreveu: Set lucky transformado em joia com sucesso; Porem ainda não consegui usar o Jewel Of Lucky comprado no X ;
A Jewel of Luck do cashshop, server para adicionar opção Luck (Sorte) ao item.

(02-13-2019, 12:55 AM)EEBolada Escreveu: DS não está aparecendo os mobs....
Como o tempo do evento foi reduzido bastante, as vezes não nascem  os mobs. Quando os horarios forem reestabelecido, o problema se resolverá.

(02-13-2019, 12:55 AM)EEBolada Escreveu: Os buff Cherry não estão sumindo com o tempo determinado após o uso...Acredito que o mesmo com os do Pumpkin....
São apenas os buffs Cherry, deixamos dessa forma mesmo.

(02-13-2019, 12:55 AM)EEBolada Escreveu: Bless of light (Greater)está sendo consumido de 10 em 10 e vez de 1 por 1 .... 200%
Corrigido.

(02-13-2019, 10:13 PM)EEBolada Escreveu: Set lvl 400 de Rune também está com nome diferente... Algumas partes Rune Light, Ruway Light, Runic Light Rod, Run Light Road  e Runic Light.
Corrigido no ultimo patch.

(02-14-2019, 10:19 AM)joaovito Escreveu: Quando usa a fruta, o jogo trava e sai sozim!
Mudamos a forma de resetar pontos, ficará apenas por comando.
Quem tiver vip poderá usar como quiser, quem não tiver, precisa pagar 1.000 Pratas para poder resetar pelo comando.
Players abaixo do 400 ainda resetam de graça.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)